As declarações preconceituosas do presidente da Rússia, Vladimir Putin, criticando excesso de jogadores estrangeiros no país, não foram bem digeridas pelo atacante Vágner Love, do CSKA Moscou e da seleção brasileira.
- Quando eu soube o que ele falou, estranhei muito. Quem tem que decidir se jogadores estrangeiros devem ou não jogar aqui são os clubes, e não ele. Se os times daqui dão ou não oportunidades aos jogadores russos não é problema dele e nem meu, e, sim, dos próprios clubes disse Vágner Love, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O brasileiro, que marcou um dos gols do empate de 2 a 2 do CSKA diante do Fenerbahçe na última terça-feira, afirmou que nunca foi vítima de preconceito na Rússia.
- Sempre fui muito bem tratado aqui, tanto pelo clube como pela torcida, por isso estranhei o que ele (Putin) falou ressaltou Love, referindo à seguinte declaração do presidente: "Olhando para nossas equipes, pode haver quem não compreenda imediatamente que elas são nossas e não um time da África".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião