Após o empate em 0 a 0 no Atletiba, neste domingo (19), na Arena da Baixada, o técnico do Atlético, Waldemar Lemos elogiou o desempenho de sua equipe no clássico. "Tivemos oito cruzamentos no primeiro tempo e depois no segundo aconteceram coisas que podiam ter definido o jogo, mas não definiram. A equipe estava equilibrada e dominando o clássico. O Atletiba foi bom para quem assistiu, os atletas cumpriram todas as minhas determinações e fizemos uma ótima partida", afirmou Lemos.
O treinador reclamou da arbitragem por não ter marcado pênalti em Paulo Baier nos acréscimos, num choque com Demerson. "Procuramos melhor marcação com o Rafael Miranda no segundo tempo. Na última bola com o Paulo Baier teve um pênalti nele. Se ele estava cansado, eu espero a resposta do atleta, sendo que ele criou a expectativa no lance de falta [aos 43 do segundo tempo]", disse.
Waldemar Lemos comentou a ausência de Wesley, meia-atacante que não jogou por estar suspenso por ter levado o terceiro amarelo contra o Santo André e não enfrentará o Santos por questões contratuais. "Wesley é muito importante para nós e para o grupo. Ele será utilizado na medida do possível e ele tem nossa confiança, podendo ser utilizado em vários papéis", concluiu.
Deixe sua opinião