Após o empate em 0 a 0 no Atletiba, neste domingo (19), na Arena da Baixada, o técnico do Atlético, Waldemar Lemos elogiou o desempenho de sua equipe no clássico. "Tivemos oito cruzamentos no primeiro tempo e depois no segundo aconteceram coisas que podiam ter definido o jogo, mas não definiram. A equipe estava equilibrada e dominando o clássico. O Atletiba foi bom para quem assistiu, os atletas cumpriram todas as minhas determinações e fizemos uma ótima partida", afirmou Lemos.
O treinador reclamou da arbitragem por não ter marcado pênalti em Paulo Baier nos acréscimos, num choque com Demerson. "Procuramos melhor marcação com o Rafael Miranda no segundo tempo. Na última bola com o Paulo Baier teve um pênalti nele. Se ele estava cansado, eu espero a resposta do atleta, sendo que ele criou a expectativa no lance de falta [aos 43 do segundo tempo]", disse.
Waldemar Lemos comentou a ausência de Wesley, meia-atacante que não jogou por estar suspenso por ter levado o terceiro amarelo contra o Santo André e não enfrentará o Santos por questões contratuais. "Wesley é muito importante para nós e para o grupo. Ele será utilizado na medida do possível e ele tem nossa confiança, podendo ser utilizado em vários papéis", concluiu.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira