Festa na sexta-feira, decepção no sábado. Após garantirem o tricampeonato do Circuito Mundial, Juliana e Larissa viram escapar o título da etapa de Fortaleza, a penúltima do ano. Na decisão, as brasileiras foram derrotadas pelas americanas Walsh e May por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/14. As meninas voltam ao Circuito no dia 31 de outubro em Phuket, na Tailândia. O Circuito Mundial serve como classificatória para os Jogos Olímpicos de Pequim e, com o título, Juliana e Larissa estão muito próximas de ficar com uma das duas vagas.
O excesso de erros da dupla brasileira foi a marca nesta decisão. Apesar de Juliana e Larissa procurarem se incentivar durante toda a partida, as brasileiras não se encontraram em quadra, facilitando o bom bloqueio das americanas e entregou pontos fáceis para Walsh e May. Esta foi a terceira vitória de Walsh e May sobre Juliana e Larissa nesta temporada.
Após a derrota, Juliana chamou para si a responsabilidade pela perda do título.
- Elas são muito boas. Quando não se joga bem contra elas, acontece o que aconteceu, elas passam por cima da gente. A Larissa jogou muito bem, mas eu errei bolas fáceis e acabei prejudicando a nossa dupla. Ainda tem muita coisa para acontecer e vamos vencê-las na hora certa - disse ela, em entrevista à Rede Globo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião