O curitibano Wanderlei Silva não conseguiu manter a "freguesia" do americano Quinton "Rampage" Jackson. No terceiro encontro entre os dois desafetos, no UFC 92, realizado na noite deste sábado em Las Vegas, o lutador brasileiro foi nocauteado no primeiro round por adversário, o qual havia perdido para Silva nos dois encontros anteriores. Esta foi a terceira derrota sofrida pelo curitibano em suas últimas quatro lutas (duas por nocaute e uma por decisão dos juízes).
O UFC 92 também viu outro brasileiro ser nocauteado. Entre os Pesados, Antônio "Minotauro" Nogueira caiu no segundo round diante do americano Frank Mir, que ficou com o cinturão interino da categoria. O título será unificado em um novo encontro entre Mir e Brock Lesnar, o que deve acontecer nos próximos meses. Na primeira luta entre os dois, Frank Mir venceu com uma finalização.
Outro novo campeão é o americano Rashad Evans, que nocauteou o até então campeão dos Meio-Pesados, Forrest Griffin. A luta foi bastante disputada, mas a técnica de Evans prevaleceu contra a raça de Griffin, o mesmo que havia imposto uma derrota surpreendente ao curitibano Maurício Shogun, no ano passado.
Acompanhe todos os resultados do UFC 92: Rashad Evans venceu Forrest Griffin por TKO no 3º round luta pelo título dos meio-pesados;Frank Mir venceu Rodrigo Minotauro por TKO no 2º round luta pelo título interino dos meio-pesados;Quinton Jackson venceu Wanderlei Silva por KO no 1º round;C.B. Dollaway venceu Mike Massenzio por TKO no 1º round;Cheick Kongo venceu Mustapha Al Turk por TKO no 1º round;Yushin Okami venceu Dean Lister na decisão dos jurados;Antoni Hardonk venceu Mike Wessel por TKO no 2º round;Matt Hamill venceu Reese Andy por TKO no 2º round;Brad Blackburn venceu Ryo Chonan na decisão dos jurados;Pat Barry venceu Dan Evensen por TKO no 1º round.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião