• Carregando...

O running back Shaun Alexander, ex-Seattle Seahawks e MVP da NFL em 2005, é o novo reforço do Washington Redskins. A contratação foi anunciada na noite desta terça-feira e comemorada pelo técnico Jim Zorn.

Desempregado desde abril, quando foi dispensado pelos Seahawks, Alexander acertou com os Redskins por um ano, período no qual será o reserva de Clinton Portis, um dos melhores da liga na posição. Ladell Betts, que costumava dar descanso a Portis, lesionou o joelho no último fim de semana e deve ficar afastado dos gramados durante um mês.

Em 2005, quando foi votado o atleta mais valioso da NFL, Alexander conquistou 1.880 jardas em corridas, mas uma fratura no pé esquerdo o atrapalhou na temporada seguinte e continuou incomodando no ano passado. Em 2008, os Seahawks decidiram cortar o running back. Ao fim de 2005, Alexander havia renovado por oito anos, período no qual receberia US$ 62 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]