O suíço Stanislas Wawrinka confirmou o favoritismo nesta sexta-feira e garantiu a classificação para a semifinal do ATP de Casablanca, no Marrocos. Ele derrotou com facilidade o local Reda El Amrani por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 1h02min de duelo.
Cabeça de chave número 1 e ex-top 10, Wawrinka dominou o jogo desde o início, sem dar chance par ao marroquino. O suíço exibiu aproveitamento de 86% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço e não teve o saque ameaçado em nenhum momento do jogo. Ele ainda aproveitou os erros do rival para faturar quatro quebras de saque - El Amrani cometeu oito duplas faltas.
Na semifinal, Wawrinka terá pela frente o italiano Potito Starace, 73.º do ranking, que massacrou o polonês Lukasz Kubot por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Na outra ponta da chave, o francês Florent Serra despachou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por duplo 6/2.
Serra enfrentará o romeno Victor Hanescu, que surpreendeu ao eliminar o francês Richard Gasquet por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/3), 4/6 e 6/3, em 2h33min de confronto.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião