Cabeça de chave número 1 do Torneio de Chennai, o também suíço Stan Wawrinka espantou a zebra e defendeu o seu título do ATP 250 indiano. Na decisão, o número 4 do mundo derrotou o esloveno Aljaz Bedene, apenas o 156.º no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 9 minutos
Na sétima participação seguida no Torneio de Chennai, Wawrinka conquistou o seu terceiro título os outros foram em 2011 e em 2014. E agora o suíço espera repetir o roteiro do ano passado, quando também foi campeão na Índia e posteriormente faturou o título do Aberto da Austrália, que começará em 19/1.
Bedene, a principal surpresa do Torneio, foi o primeiro tenista vindo do qualifying a se classificar para a disputa da final.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião