O Paraná Clube está pronto para encarar a equipe do Paranavaí nesta terça-feira (7), a partir das 20h30, no complemento da 3ª rodada da fase final do Campeonato Paranaense. O time tem algumas novidades, mas uma das principais é a confirmação de Wellington Silva na frente, tendo como companheiro mais próximo o meia Lenílson.
Vice-artilheiro do Estadual com oito gols, Silva comenta a disparada do rival Rafael Moura, do Atlético (que marcou três na vitória do Furacão sobre o Iraty), na briga pela artilharia. "Vou procura fazer meus gols, mas acima de tudo quero entrar em campo para ajudar o Paraná a vencer. A todo o momento vamos buscar o gol, para ter tranquilidade e sair com a vitória", disse, à rádio Banda B.
O atacante acredita que a presença do torcedor no estádio Durival Britto e Silva nesta terça pode ajudar o time a conquistar o resultado positivo. "O grupo sempre vem conversando e falando que em casa quem tem que mandar é o Paraná. As equipes têm que respeitar mais o Paraná. Nosso intuito é ter vitórias em casa para quem vier fique sabendo que vai ser difícil".
Wellington Silva comentou também sobre a presença de Lenílson ao seu lado. "O Lenílson é uma pessoa que me ajuda bastante na frente. Quando ele joga ali, me facilita muito as coisas. Mas, independente de quem for me ajudar, vamos conversar para termos atenção e sair com a vitória". Confiante, Silva pensa grande. "Queremos a vitória, pois o Paraná esta precisando desse título. Estamos focados em buscar o tão sonhado título, que não vem desde 2006".
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo