Dito e feito
"Não desistimos com dois (gols) atrás e corremos até o fim. Tivemos a infelicidade de tomar dois gols no finalzinho, mas temos que pensar que o time tem condições de buscar uma vitória em Londrina."Wellington, meia do Atlético.
O Atlético voltou a jogar bem, mas parece que continua soprando como Ventania. Contra o Cascavel, a equipe considerada "B", deu sinais de que pode jogar como time A . Com dois gols de desvantagem no primeiro tempo, o time atleticano reagiu e enfrentando um time bem formado defensivamente pelo técnico Lorival Santos, o Rubro-Negro conseguiu virar o placar em 3 a 2, aos 23 minutos do segundo tempo.
Méritos do treinador Ivo Secchi que tirou o inoperante Rodrigão para a entrada do prata da casa, Ricardinho. Com o jovem atacante em campo, o Ventania jogou como Furacão. O time criou jogadas objetivas, foi perigoso nos contra-ataques e balançou as redes do adversário.
Porém, a inexperiência dos pratas da casa pesou no resultado final. O time não soube administrar o placar e levou uma nova virada. "Perdemos pela desatenção. Tomamos gols de falta, não soubemos tocar a bola, segurar o resultado", admitiu o treinador Ivo Secchi.
Para o meia Wellington, o time deve mostrar contra o Londrina, na próxima quarta-feira, a mesma disposição. "Não desistimos com dois (gols) atrás e corremos até o fim. Tivemos a infelicidade de tomar dois gols no finalzinho, mas temos que pensar que o time tem condições de buscar uma vitória em Londrina", disse o jogador.
O meia, após ser emprestado ao Sport Recife, no ano passado, espera agora ter mais oportunidades na Arena da Baixada. Após marcar três gols nos últimos dois jogos, Wellington espera ganhar a confiança do técnico Vadão. "Eu penso grande. Quero ter chances no time principal e buscar títulos aqui no Atlético", disse o jogador.
A delegação atleticana permanece no interior e depois do jogo contra o Cascavel seguiu para Londrina, onde amanhã inicia os preparativos no CT do PSTC, para o jogo contra o Tubarão.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Girão e Pontes lamentam derrota e retorno da “velha política” com Alcolumbre
Deixe sua opinião