Apontado como reforço certo no Barcelona, o meia espanhol Cesc Fabregas deve permanecer no Arsenal na próxima temporada. Pelo menos é o que garantiu o técnico da equipe inglesa, o francês Arsène Wenger, durante entrevista nesta quarta-feira (28), em Londres.
"Estou muito feliz com o Cesc e estamos todos no clube muito felizes com ele. É um jogador muito importante para nós, é o nosso capitão e trabalhamos muito duro para que ele seja o futuro da equipe. Por isso, nos mantemos inflexível sobre não deixar ele sair", declarou Wenger.
O jogador chegou a vestir uma camisa do Barcelona, na comemoração pela conquista do título da Copa do Mundo pela seleção da Espanha, e já havia declarado a vontade de jogar pelo time espanhol, no qual atuou nas categorias de base. Mesmo assim Wenger garante que não existe nenhuma negociação concreta entre os dois clubes.
"É só boato. No nosso meio temos que lidar com o que podemos dominar. Esses boatos, no qual não temos influência, não devem incomodar. Aprendemos sobre isso e acredito que em um grande clube você precisa viver com esse tipo de comentários", afirmou o treinador do Arsenal.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião