Tudo se encaminha para que o jovem meia Mesut Özil não fique no Werder Bremen na próxima temporada. Nesta sexta-feira, Klaus Allofs, gerente de futebol do clube, admitiu a possibilidade de vender o jogador, que foi destaque da seleção alemã na Copa do Mundo. Do outro lado, já teria um comprador: o Real Madrid. As boas atuações do jogador de 21 anos atraíram as atenções dos dirigentes merengues e do treinador português José Mourinho.
Segundo o jornal espanhol "AS", o contato inicial já foi feito com representantes de Özil durante a semana. A diretoria do Real Madrid já teria apresentado uma proposta pelo jogador. De acordo com imprensa espanhola, o valor da cláusula de rescisão contratual custará 16 milhões (R$ 37 milhões) aos cofres do Real. Mourinho teria pedido prioridade para a contratação de Özil.
Outro jogador alemão que pode reforçar o time de Kaká e Cristiano Ronaldo é o volante Khedira , que atua no Stuttgart. O atleta pode ser anunciado nas próximas horas pelo clube. Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, também estaria na mira.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA