O Werder Bremen complicou os planos do Hamburgo de se aproximar dos líderes do Campeonato Alemão neste domingo. Jogando em casa, o time não contou com o brasileiro Diego. Ele foi poupado para as decisões da Copa da Uefa e da Copa da Alemanha, para as quais o Werder está classificado. Mesmo assim, a equipe anfitriã fez 2 a 0 no Hamburgo, que agora está na sexta posição, com 55 pontos, a cinco do primeiro colocado Wolfsburg.
No jogo em Bremen, o Werder nem parecia ser o décimo colocado do Alemão, já sem pretensões na competição. Melhor durante todo o jogo, a equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, a defesa do Hamburgo, que conta com o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, deu bobeira e viu Hugo Almeida receber cruzamento da esquerda e marcar. No início da segunda etapa, o atacante português voltou a marcar em lance semelhante e fechou o placar.
Ainda neste domingo pela 31.ª rodada do Alemão, o Schalke 04 decepcionou e perdeu por 1 a 0 para o Borussia Monchengladbach. Ainda brigando para confirmar uma vaga na Copa da Uefa, além de ter condições de se aproximar dos primeiros colocados, o time de Gelsenkirchen viu o adversário perder um pênalti na etapa inicial, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimos. Já para o Borussia, o resultado foi importante, já que tirou o time da zona de rebaixamento.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião