O volante Wesley está cada vez mais próximo de reforçar o Palmeiras. Nesta quinta-feira (9), o Werder Bremen confirmou a assinatura da liberação do jogador, que deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira (10) para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube paulista.
Com a liberação, a negociação que esteve perto de não acontecer se aproxima de um final feliz. Após quase acertar com o time alemão, o Palmeiras esbarrou na garantia bancária pedida pelo Werder. Depois, quando tudo parecia estar certo, o empresário do jogador teria aumentado a pedida salarial.
Os detalhes da negociação não foram oficialmente divulgados, mas especula-se que o Palmeiras tenha gasto 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões) para conseguir a liberação do clube alemão. O time paulista, no entanto, ainda não confirmou o acerto com o jogador.
Aos 24 anos, Wesley está perto do quarto clube de sua carreira. Revelado pelo Santos, ele foi emprestado ao Atlético-PR, onde deixou de ser meia e passou a atuar como volante. De volta ao time paulista, se destacou, ao lado de Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e André, na geração que garantiu os títulos do Paulista e da Copa do Brasil, em 2010. Logo após a competição nacional, acertou sua ida para o Werder.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião