Depois da vitória fora de casa sobre o Fulham, no último domingo (28) a expectativa da torcida do West Ham era de mais um triunfo nesta terça-feira (28) para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. No entanto, o time decepcionou seus torcedores, que lotaram o estádio Upton Park, em Londres, e apenas empatou com o Everton por 1 a 1, pela 20.ª rodada da competição.
O resultado mantém o West Ham na 19.ª e penúltima colocação, agora com 17 pontos, e com o risco de terminar a rodada na lanterna do campeonato. O Wolverhampton, atualmente em 20.º lugar, tem 15 pontos e joga nesta quarta contra o Liverpool, fora de casa. Já o Everton, com campanha irregular na temporada, ocupa a 11.ª posição, com 22 pontos.
Em campo, a equipe de Liverpool não se importou de jogar como visitante e teve maior domínio das ações do jogo. Nem mesmo o gol que sofreu aos 16 minutos do primeiro tempo, marcado contra pelo zagueiro Tony Hibbert, intimidou o Everton. O empate veio aos 42 da etapa inicial, com o ala esquerdo Seamus Coleman, e a pressão foi grande depois do intervalo, mas o gol não saiu.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego