A partida contra o Inter vai ser mais uma batalha para o Avaí neste Campeonato Brasileiro. No domingo, em pleno Beira-Rio, o Leão terá a árdua missão de tentar furar a defesa colorada, que ainda não sofreu gol na competição.
Em entrevista para a CBN/Diário, o atacante William reconhece a dificuldade de jogar em Porto Alegre, mas afirma que o Avaí vai entrar em campo para vencer:
"Nós vamos enfrentar, ao lado do Cruzeiro, a melhor equipe do Brasil, nós sabemos das dificuldades de jogar lá (Beira-Rio), mas temos um grupo forte, conhecemos as nossas responsabilidades e vamos jogar para ganhar, no brasileiro não tem jogo fácil, será um Golias para a gente derrubar", disse.
O atacante avaiano considera muito difícil a missão do Avaí contra o colorado, mas diz que não é impossível vencer o rival:
"É uma equipe bem sólida atrás, que marca bem e isso dificulta a entrada dos atacantes na área, mas temos que encontrar uma forma de entrar para conseguirmos fazer o gol, é complicado, mas não é impossível", concluiu.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião