A Williams confirmou nesta sexta-feira que o brasileiro Antonio Pizzonia será um de seus pilotos titulares no Grande Prêmio do Brasil do próximo dia 25. Assim como já aconteceu nos GPs da Itália e da Bélgica, ele vai substituir o alemão Nick Heidfled, que contundiu o ombro.
- É claro que estou muito feliz pela oportunidade de correr de novo, especialmente no Brasil. Vai ser muito especial correr em casa, mal posso esperar. Interlagos é um circuito em que eu adoro dirigir e espero ter um bom fim de semana - disse Pizzonia. - A pista tem ondulações, o que complica um pouco o acerto do carro. Além disso, o clima é imprevisível em São Paulo. Não ficaria surpreso se chovesse.
O brasileiro, que fez testes esta semana em Silverstone (Inglaterra), se disse mais bem preparado para correr no Brasil.
- Foi bom para mim ter feito esses treinos - afirmou.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião