A McLaren não terá vida fácil para conseguir um piloto à altura para substituir Fernando Alonso na temporada 2008. Afinal, boa parte dos pilotos da Fórmula 1 está sob contrato com suas equipes, o que dificulta as negociações. Após o comentário de Lewis Hamilton de que Nico Rosberg seria um bom nome para a equipe, o diretor da Williams, Patrick Head, veio a público para acabar com qualquer sonho da McLaren.
- Nico tem contrato com a nossa equipe para 2008 e temos a opção de renovação para 2009. Contamos com ele para a próxima temporada como nosso primeiro piloto e não estamos interessados em negociar avisou Head, em matéria do site da "BBC".
Nico Rosberg somou 25 pontos na temporada 2007 da Fórmula 1, ficando com a oitava colocação no Mundial de Pilotos. Head vai além e lembra que a McLaren tem poder para oferecer altos salários, mas que a Williams está na luta para ficar ainda mais forte. Além de Nico, Hamilton citou os nomes de Adrian Sutil (Spyker) e Heikki Kovalainen (Renault), como potenciais nomes à vaga de Alonso. Novo proprietário da Spyker, que em 2008 se chamará Force India, Vijay Mallya, lembra que também conta com Sutil para o próximo ano.
- Estou muito satisfeito com Adrian Sutil e já avisei ao chefe de equipe, Colin Kolles, que precisamos mantê-lo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião