Nova Iorque - Dois dias após perder de forma polêmica a semifinal do torneio de simples para Kim Clijsters, Serena Williams voltou ao estádio Arthur Ashe, no complexo de Flushing Meadows, para vencer a decisão de duplas do Aberto dos EUA. Ao lado da irmã Venus, ela derrotou a dupla número 1 do ranking da WTA, composta por Cara Black (ZIM) e Liezel Huber (EUA), por duplo 6/2.
O título foi o segundo das irmãs no Grand Slam americano o primeiro foi conquistado em 1999. O troféu serviu para apagar um pouco a má impressão deixada por Serena em sua despedida do torneio de simples.
No sábado, durante a equilibrada semifinal contra Kim Clijsters, a caçula das irmãs Williams perdeu a compostura e gritou veementemente com a juíza de linha após ela marcar um "foot fault" no momento do saque da norte-americana. A reação custou uma advertência para a tenista. Mas como ela já tinha uma, perdeu o ponto. E como a partida estava no match point, perdeu o jogo.
Após várias manchetes negativas, Serena Williams finalmente divulgou ontem um comunicado oficial demonstrando arrependimento: "Eu quero sinceramente pedir desculpas, primeiro, à juíza de linha, a Kim Clijsters, a Usta (a federação americana de tênis) e, principalmente, aos fãs de tênis pelo meu desabafo impróprio."
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião