Depois do empate diante do Vasco, por 2 a 2, no domingo, em São Januário, o Corinthians já pensa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Atlético-GO, no próximo domingo, no Pacaembu. E a equipe deve entrar em campo reforçada: Liedson, que foi desfalque no Rio por conta de uma lesão no joelho esquerdo, pode voltar, enquanto Adriano fará a sua estreia.
O maior número de opções no ataque foi celebrado até por quem pode perder uma vaga no setor. Willian, por exemplo, afirmou que a equipe estará "fortalecida" na próxima rodada do Brasileirão. "Acho que o Tite vai ficar bem feliz com as opções. Terá grandes jogadores à disposição. Estamos fortalecidos", declarou o atacante, em entrevista nesta segunda-feira à TV Globo.
A expectativa é que esses reforços ajudem o Corinthians a embalar no campeonato. O time é o segundo colocado, com 48 pontos, dois atrás do líder Vasco. "Nosso objetivo contra o Vasco era vencer, mas o empate não foi mal resultado. Vamos nos preparar para vencer no fim de semana, com respeito ao Atlético-GO, mas precisamos vencer", afirmou Willian.
Apesar de garantir que o empate com o Vasco em São Januário não foi mau resultado, Willian admitiu a frustração por não ter conseguido a vitória. "A gente saiu meio chateado, porque criamos, fomos bem melhores no segundo tempo. Mas agora temos dois jogos em casa para nos prepararmos bem", disse o atacante, lembrando que, depois do Atlético-GO, o Corinthians recebe o Botafogo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura