A briga está aberta por uma vaga no meio. Salvo alguma contusão, é ali que um titular pode perder a posição. E Willian ganhou pontos preciosos para ganhar um lugar de última hora. O meia-atacante do Chelsea substituiu Oscar aos 18/2.º. Não demorou a dar maior movimentação ao setor, que sofria com a atuação ruim do titular. A exibição do ex-corintiano foi coroada com o gol aos 27/2.º, aproveitando passe de Maxwell. Depois, ele ainda deu um passe para Neymar, impedido, finalizar de bicicleta. "Acho que estou conseguindo colocar uma interrogação na cabeça do Felipão", admitiu o jogador.
Luiz Felipe Scolari ainda é reticente. Embora elogie o meia, evita colocá-lo como candidato a virar titular de imediato. "Gostei muito do Willian. É muito ágil, busca bem a bola, sabe driblar muito bem. Vai ser muito útil nesses sete jogos que teremos pela frente", disse.
Na sexta, contra a Sérvia, Willian deve começar no banco. Ninguém será poupado e Paulinho, ausente em Goiânia, joga normalmente. Com Neymar intocável e Hulk bem nos jogos e treinos, o principal candidato a sair do time seria Oscar.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Nova chefe da Transparência Internacional critica STF por anular provas da Lava Jato