O torcedor do Coritiba não saiu nada satisfeito após o empate da equipe por 0 a 0 com o Iraty, neste domingo (25), no estádio Couto Pereira. Mas o técnico Ivo Wortmann também não gostou da atuação da sua equipe.

CARREGANDO :)

"E o torcedor saiu broqueado com razão. Como que tu adquire crédito com a torcida? Com atitude. O time precisa passar para o torcedor que quer vencer. Aceitamos o jogo e demos facilidades para o adversário jogar. Gosto de um time que dá pressão constante na bola. Se você faz isso, induz o rival ao erro. Fizemos isso só no final do primeiro tempo, mas não conseguimos", disse Wortmann.

Analisando o resultado, o treinador falou das dificuldades encontradas. "Terminamos o primeiro tempo bem, mas no segundo tivemos poucas alternativas pelos lados do campo. Até tivemos algumas chances, mas não fomos inteligentes. Perdíamos a bola e levávamos os contra-ataques. Fomos individualistas e jogamos uma bola muito longa, contra um time bem posicionado".

Publicidade

Wortmann reclamou também da falta de agressividade to time. "Facilitamos para o adversário, que veio com uma proposta e a manteve até o fim. Achei nosso time muito tímido pelos lados. Ganhar no abafa, para um time que tem qualidade, é muito difícil".

Na próxima rodada o Coxa encara o Iguaçu, em União da Vitória, e em seguida tem o clássico Atletiba contra o rival Atlético. "Cobrança existe sempre. Temos que vencer no meio de semana, sem pensar no domingo, em respeito ao nosso adversário".