O torcedor do Coritiba não saiu nada satisfeito após o empate da equipe por 0 a 0 com o Iraty, neste domingo (25), no estádio Couto Pereira. Mas o técnico Ivo Wortmann também não gostou da atuação da sua equipe.
"E o torcedor saiu broqueado com razão. Como que tu adquire crédito com a torcida? Com atitude. O time precisa passar para o torcedor que quer vencer. Aceitamos o jogo e demos facilidades para o adversário jogar. Gosto de um time que dá pressão constante na bola. Se você faz isso, induz o rival ao erro. Fizemos isso só no final do primeiro tempo, mas não conseguimos", disse Wortmann.
Analisando o resultado, o treinador falou das dificuldades encontradas. "Terminamos o primeiro tempo bem, mas no segundo tivemos poucas alternativas pelos lados do campo. Até tivemos algumas chances, mas não fomos inteligentes. Perdíamos a bola e levávamos os contra-ataques. Fomos individualistas e jogamos uma bola muito longa, contra um time bem posicionado".
Wortmann reclamou também da falta de agressividade to time. "Facilitamos para o adversário, que veio com uma proposta e a manteve até o fim. Achei nosso time muito tímido pelos lados. Ganhar no abafa, para um time que tem qualidade, é muito difícil".
Na próxima rodada o Coxa encara o Iguaçu, em União da Vitória, e em seguida tem o clássico Atletiba contra o rival Atlético. "Cobrança existe sempre. Temos que vencer no meio de semana, sem pensar no domingo, em respeito ao nosso adversário".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink