O meia Diego Souza, do Palmeiras, pode ser o próximo alvo da diretoria tricolor para a temporada 2006. O jogador, que não interessa ao clube paulista, foi bastante elogiado pelo técnico Ivo Wortmann nesta terça-feira. Se for confirmado o interesse tricolor, dificilmente o jogador não seria liberado pelo Palmeiras, que sequer o relacionou para a pré-temporada que já está sendo realizada em Jarinu.
- É um jogador de chegada na frente. Um canhoto muito bom, com poder de marcação - disse o treinador. - Acho que é um bom nome. Tem que ver a situação real dele no Palmeiras, mas quando se fala em um jogador desse nível se fala em grandes nomes - completou Ivo.
O único impedimento para a ida do atleta para as Laranjeiras seria o seu comportamento fora de campo. Diego Souza tem fama de indisciplinado e isso pode acabar atrapalhando a negociação.
Ao contrário de Diego, o treinador do Fluminense descartou, porém, a contratação do meia Rosembrink, do Santa Cruz, que foi oferecido por um empresário.
- O Rosembrinck é um jogador que teve participação muito boa na Série B, mas precisamos de nomes com mais experiência - finalizou o treinador.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”