Líder do ranking da WTA, Caroline Wozniacki não encontrou qualquer trabalho para triunfar na sua estreia no Masters da WTA em Doha, que reúne as oito melhores tenistas da temporada. A dinamarquesa derrotou a russa Elena Dementieva por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em apenas 53 minutos.
A partida entre Wozniacki e Dementieva, que não foi uma das melhores tenistas do ano, mas foi favorecida pelas lesões das irmãs norte-americanas Venus e Serena Williams, foi válida pelo Grupo Marrom. A chave também conta com a participação da italiana Francesca Schiavone e da australiana Samantha Stosur, que se enfrentam ainda nesta terça-feira.
No confronto, Dementieva não ofereceu qualquer resistência para Wozniacki, que dominou o confronto desde o começo. Com dificuldade para colocar o saque em quadra, a tenista russa cometeu cinco duplas faltas. Além disso, não teve chances para quebrar o serviço da dinamarquesa, que converteu cinco dos oito break-points que teve na partida para triunfar com um duplo 6/1.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula