A tenista Caroline Wozniacki foi derrotada nesta terça-feira (15) pela francesa Aravane Rezai e está fora do Torneio de Eastbourne. Cabeça de chave número 1, a dinamarquesa caiu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6, 6/3.
Com o resultado, Rezai avançou para a segunda fase do WTA inglês na qual enfrentará a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, que derrotou no jogo inicial a russa Vera Zvonareva, por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 7/5.
Outra surpresa nesta terça-feira em Eastbourne foi a eliminação da cabeça de chave número 4 do torneio, a polonesa Agnieszka Radwanska. Ela caiu diante da bielo-russa Victoria Azarenka, por 2 sets a 1, com 7/6 (7/2) e 6/1.
Depois de passar pela tenista da Polônia, Azarenka seguiu para a próxima rodada da competição, na qual enfrentará a vencedora do confronto entre Aleksandra Wozniak, do Canadá, e Heather Watson, da Grã-Bretanha, ambas vindas do qualifying.
A italiana Flavia Pennetta, por sua vez, não confirmou a condição de sexta maior favorita na sua estreia diante da russa Ekaterina Makarova. Ela caiu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/1, e viu a adversária avançar. A tenista da Rússia agora irá encarar a compatriota Nadia Petrova, que superou, de virada, a croata Karolina Sprem por 2 sets a 1, com 2/6, 7/5 e 7/6 (7/4).
Já a belga Kim Clijsters, quinta cabeça de chave, não decepcionou ao vencer a compatriota Yanina Wickmayer com facilidade, por 2 sets a 0, com duplo 6/1. Com o resultado, ela enfrentará na segunda rodada a checa Lucie Safarova.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião