Caroline Wozniacki levou um susto nesta segunda-feira em sua estreia no Torneio de Pequim. Atual campeã, a dinamarquesa perdeu o primeiro set, por 6/3, diante da tcheca Lucie Hradecka, mas se recuperou rapidamente e virou o placar, com direito a um "pneu": 6/0 e 7/5.
Na sequência da competição, a número 1 do mundo vai enfrentar a australiana Jarmila Gajdosova, que despachou a espanhola Anabel Medina Garrigues por 6/3 e 6/0 na estreia.
Já pela segunda rodada, a sueca Sofia Arvidsson surpreendeu a checa Petra Kvitova, quinta cabeça de chave e atual campeã de Wimbledon. Arvidsson venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 4/6 e 6/3.
A italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave número sete, também caiu na estreia, ao ser derrotada pela eslovaca Dominika Cibulkova por duplo 6/2. A sérvia Ana Ivanovic, por sua vez, se garantiu nas oitavas de final com uma vitória sobre a russa Svetlana Kuznetsova, por 6/2 e 6/3. Ainda pela segunda rodada, a austríaca Tamira Paszek bateu a checa Petra Cetkovska por 1/6, 6/4 e 6/2.
Pela rodada de abertura, a italiana Flavia Pennetta superou a chinesa Shuai Peng por 7/6(8/6) e 7/5, enquanto a checa Klara Zakopalova derrotou a russa Nadia Petrova por 6/3, 6/7 (3/7) e 6/1.
Em outros resultados do dia, a francesa Virginie Razzano venceu a argentina Gisela Dulko (6/2 e 6/3), a chinesa Jie Zheng bateu a italiana Alberta Brianti (4/6, 6/1 e 7/5) e a russa Maria Kirilenko superou a alemã Julia Goerges - 7/6 (11/9) e 6/3.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião