A dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmou o seu favoritismo e estreou com uma vitória no Torneio de Pequim. Nesta quarta-feira (6) a número 2 do mundo derrotou a italiana Sara Errani, 40ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 21 minutos.
A vitória deixou Wozniacki muito perto de ultrapassar a norte-americana Serena Williams e assumir a liderança do ranking da WTA. Para isso, a tenista dinamarquesa precisa apenas derrotar a checa Petra Kvitova, em partida válida pelas oitavas de final do Torneio de Pequim.
A russa Vera Zvonareva avançou às quartas de final na China ao derrotar a compatriota Maria Kirilenko por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/2, em 2 horas e 39 minutos. Sua próxima adversária será a italiana Francesca Schiavone, que superou a russa Vera Dushevina por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/1, em 1 hora e 52 minutos.
Também nesta quarta-feira, a israelense Shahar Peer avançou às quartas de final com facilidade ao vencer a sérvia Bojana Jovanovski por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 59 minutos. Agora, ela vai duelar com a suíça Timea Bacsinsky, que eliminou a russa Elena Vesnina (6/2 e 6/3).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada