O tenista russo Mikhail Youzhny confirmou o favoritismo e estreou com uma boa vitória no Torneio de São Petersburgo, na Rússia. Cabeça de chave número 1, ele ganhou nesta quarta-feira do alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1 hora e 2 minutos de jogo.
Com a vitória na estreia, Youzhny fará agora um duelo russo na segunda rodada em São Petersburgo, torneio que distribui 660 mil euros em prêmios. Seu próximo adversário será Evgeny Donskoy, que eliminou outro tenista da Rússia, Andrey Kuznetsov, em jogo realizado na terça-feira.
Enquanto Youzhny confirmou o favoritismo, o ucraniano Sergiy Stakhovsky decepcionou nesta quarta-feira. Cabeça de chave número 2 do torneio, ele foi eliminado com a derrota para o alemão Benjamin Becker por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4.
Já o sérvio Janko Tipsarevic derrotou o norte-americano Michael Russell por 6/2 e 7/5. Agora, o cabeça de chave número 3 do torneio enfrentará o casaque Mikhail Kukushkin, que avançou após ganhar do russo Teymuraz Gabashvili, também nesta quarta-feira, por 6/3 e 6/4.
Em outros resultados do dia, o taiwanês Yen-hsun Lu derrotou o italiano Potito Starace por duplo 6/2, o ucraniano Alexandr Dolgopolov venceu o italiano Fabio Fognini por 7/6 (7/5) e 6/4 e o alemão Rainer Schuettler ganhou do sérvio Viktor Troicki por 6/3, 4/6 e 6/3.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião