• Carregando...

As últimas novidades atleticanas que já treinam no CT do Caju não contemplam o setor apontado por parte da torcida como o mais carente do Furacão. Com 98 gols sofridos em 2006, a defesa terminou o ano em "alta" no quesito necessidade de reforços. Em uma enquete de dezembro do site Furacao.com, 40,2% dos participantes sugeriram a contratação de reforços para o setor. A meia-cancha ficou com 28,5% e o ataque com 12,5% das sugestões.

A volta do zagueiro Marcão foi o principal investimento da diretoria na retaguarda rubro-negra. Já chegaram também Neylor, do Paranavaí, e Rogério Corrêa, velho conhecido da torcida que falhou na derrota para o Paraná, pela semifinal do Paranaense. O nome do zagueiro Rever, do Paulista de Jundiaí, surgiu ontem como possível reforço para aumentar as opções defensivas.

Até agora a reformulação para o Nacional alcançou a lateral, o ataque e o meio. Edno (do Noroeste) foi confirmado por Vadão na coletiva pós-jogo de quarta. O jogador está se recuperando de uma contusão sofrida no ex-clube. No ataque, chegaram Tiago, do Paranavaí, e Walysson, do ACB. Os atletas não foram oficialmente anunciados. O colombiano Edwin Valencia já está registrado. (ALM)

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]