As últimas novidades atleticanas que já treinam no CT do Caju não contemplam o setor apontado por parte da torcida como o mais carente do Furacão. Com 98 gols sofridos em 2006, a defesa terminou o ano em "alta" no quesito necessidade de reforços. Em uma enquete de dezembro do site Furacao.com, 40,2% dos participantes sugeriram a contratação de reforços para o setor. A meia-cancha ficou com 28,5% e o ataque com 12,5% das sugestões.
A volta do zagueiro Marcão foi o principal investimento da diretoria na retaguarda rubro-negra. Já chegaram também Neylor, do Paranavaí, e Rogério Corrêa, velho conhecido da torcida que falhou na derrota para o Paraná, pela semifinal do Paranaense. O nome do zagueiro Rever, do Paulista de Jundiaí, surgiu ontem como possível reforço para aumentar as opções defensivas.
Até agora a reformulação para o Nacional alcançou a lateral, o ataque e o meio. Edno (do Noroeste) foi confirmado por Vadão na coletiva pós-jogo de quarta. O jogador está se recuperando de uma contusão sofrida no ex-clube. No ataque, chegaram Tiago, do Paranavaí, e Walysson, do ACB. Os atletas não foram oficialmente anunciados. O colombiano Edwin Valencia já está registrado. (ALM)
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião