O coordenador técnico da seleção brasileira, Zagallo, afirmou que a participação do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, no amistoso do dia primeiro de março, contra a Rússia, é circunstancial e não representa uma porta para o tricolor ir à Copa do Mundo.
"Nós temos três goleiros e sempre fomos claros. Os três goleiros já estão escolhidos: Marcos é pentacampeão mundial, o Dida é o titular e o Julio César barrou o goleiro da seleção italiana (Toldo) no Inter", analisou. "O goleiro é uma questão de confiança. O grupo não está fechado, mas sempre jogamos limpo."
Rogério Ceni lamentou o fato de não poder estrear pela Libertadores por estar defendendo o Brasil no amistoso contra a Rússia. Mas Zagallo, afirmou, no entanto, que Ceni foi consultado antes da convocação.
"Dissemos que nossos três goleiros estavam machucados e perguntamos se ele toparia jogar. Ele disse que estava bem do joelho e aceitou", explicou o Velho Lobo, se referindo à recente artroscopia a que Ceni se submeteu no joelho esquerdo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião