O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada de segunda-feira (15) para terça-feira no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio. Segundo as primeiras informações da polícia, ele, a mulher e o filho passavam pela rua Ministro Raul Fernandes quando o carro em que estavam, um Honda, foi parado por quatro homens.
Os criminosos levaram um cordão de ouro e um relógio, além de talão de cheques e cartão de crédito. Zagallo esteve na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Botafogo, onde o caso foi registrado. A polícia deve divulgar novas informações sobre o assalto ainda nesta terça-feira.
Afastado do futebol, Zagallo celebrou seu 80º aniversário na última semana, no dia 9 de agosto. Como jogador, ele se consagrou ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião