Único tetracampeão do mundo, duas vezes como jogador, em 1958 e 1952, e duas vezes como técnico, em 1970 e 1994, esta última como auxiliar, Zagallo está acompanhando pela TV cada jogo do Mundial Feminino de Futebol. Nesta quinta-feira, após a goleada por 4 a 0 sobre os Estados Unidos, que classificou a seleção brasileira para a inédita final contra a Alemanha, o Velho Lobo conversou, por telefone, com a reportagem.
- Pelo o que a Marta faz em campo, pelo drible, pelo chute, ela tem todas as características de uma bela jogadora afirma, encantado com a atuação das brasileiras.
Mas para aqueles torcedores que sonham em ver a melhor jogadora do mundo, vestindo a camisa do seu time do coração, o Velho Lobo manda um recado:
- Se a Marta for jogar no futebol masculino ela nem vai pegar na bola. Só no corpo a corpo ela vai perder. A mulher é mais fraca que o homem alerta.
A partir das 9h (horário de Brasília), deste domingo, o Brasil inteiro vai ficar ligado torcendo por um título inédito e, quem sabe, mais uma estrela estampada na amarelinha. Para Zagallo, não há favorito entre Brasil e Alemanha.
- As meninas vão enfrentar uma equipe bem estruturada. O Brasil tem a individualidade, que pode decidir, porém é um jogo muito equilibrado. Vi a Alemanha jogar e elas têm um bom futebol. Mas como sempre, estarei torcendo pela amarelinha finaliza, mandando um recado para Marta:
- Ela tem que continuar fazendo o que ela sabe fazer e não deixar que o sucesso, a fama suba à cabeça conclui.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião