A CBF deu uma pista nesta quarta-feira, em seu site oficial, que Zagallo não deverá fazer mais parte da comissão técnica da seleção brasileira. O novo grupo, montado por Dunga, será anunciado na próxima terça.
De acordo com uma nota publicada pela assessoria da entidade, a comissão que participou da última Copa do Mundo foi extinta, ficando apenas o médico José Luiz Runco e o o preparador de goleiros Wendell Ramalho no grupo que trabalhará com o treinador Dunga. "Nenhuma outra função ligada exclusivamente à seleção brasileira foi ocupada até o momento", diz o comunicado.
Zagallo era o braço-direito de Carlos Alberto Parreira, que saiu do comando da equipe na semana passada, e desde 2003 atua como coordenador técnico da seleção. Após a saída de Parreira, a CBF ainda não revelou qual será o destino do Velho Lobo.
Além de Zagallo, Wendell e Runco, faziam parte da comissão técnica na Copa o auxiliar-técnico Jairo Leal, os preparadores Moraci Sant'Anna e Paulo Paixão, o médico Serafim Borges e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas