A temporada de contratações na Vila Capanema está aberta. O zagueiro Alisson, 22 anos, é o primeiro reforço do Tricolor para a próxima temporada. O jogador, que disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Operário e no último semestre defendeu o Grêmio Metropolitano de Maringá, acertou por dois anos com o Paraná.
A diretoria tricolor ainda não confirma a transferência. Segundo o presidente Rubens Bohlen o jogador ainda está negociando com o clube. Entretanto, o próprio atleta confirma que assinou um pré-contrato há dois dias.
Alisson garante que, apesar do reduzido calendário paranista nos primeiros meses de 2012 o time vai disputar apenas a Copa do Brasil a oportunidade de jogar no Paraná será uma grande oportunidade em sua carreira. "Tive propostas de outros clubes, mas vi o planejamento da equipe para a temporada e isso pesou na minha escolha", afirmou o novo reforço.
O jogador, que é canhoto, afirma ser um zagueiro técnico e, mesmo jovem, declara ter experiência suficiente para ajudar o Tricolor a superar a difícil temporada que se anuncia para 2012. "Tenho um bom passe e saio bem para o jogo. Apesar de ter apenas 22 anos já passei por diversas equipes e tenho certeza de que vou contribuir para ajudar o clube a voltar para a Primeira Divisão", disse Alisson.
Enquanto anuncia a primeira contratação, o elenco paranista de 2011 já está com os pés em outros clubes. Ontem foi a vez de o lateral-esquerdo Lima acertar sua transferência para o Vitória. Além dele, o volante Éverton Garroni foi anunciado pelo Noroeste (SP) e o atacante Marinho pelo Goiás.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião