Depois de bater o Bragantino na última sexta-feira (7), na Vila Capanema, o Paraná busca, diante do Guaratinguetá, a segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileirão, algo que não acontece desde a 7ª rodada, em junho. No entanto, o técnico Ricardinho ganhou mais um incômodo para enfrentar os paulistas, nesta terça-feira (11), a partir das 19h30, em São José dos Campos (SP).
Além do meia Douglas Packer - que vinha atuando na lateral-direita - e do meia Luisinho, ambos suspensos pelo cartão vermelho contra o Bragantino, o zagueiro Anderson também está fora. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta apresentava dores musculares e foi vetado pelo departamento médico para evitar problemas mais graves. Como opções para o setor, Ricardinho conta com Amarildo e Alisson a tendência é de que o segundo, que foi bem no empate com o América-MG, semana passada, tenha uma nova chance ao lado do titular Alex Alves.
O volante Zé Luís, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo (está em fase de transição) e não joga desde a derrota para o Atlético, no final de agosto, também segue em tratamento no departamento médico.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião