O clima realmente não é dos melhores no Santa Cruz. O zagueiro Valença, prata da casa, e há oito anos no clube, foi mandado pela diretoria procurar o INSS para fazer uma perícia sobre sua contusão no músculo abdominal.
A contusão do jogador já se arrasta por 45 dias, e a diretoria tricolor achou melhor que o atleta seja beneficiado pela Previdência Social.
Outro problema no clube é a ausência do atacante Reginaldo Silva, que está sumido desde a sexta-feira. O jogador está com uma contusão na coxa direita e estava entregue ao departamento médico.
A diretoria do Santa Cruz tentou localizar Reginaldo por telefone, mas o atleta está com o celular desligado. Os dirigentes tentaram ligar para a família do jogador, que reside em São Paulo, mas até agora não receberam nenhum retorno. Procurado para comentar o caso, o treinador Fito Neves não quis dar entrevistas.
O próximo compromisso do Santa Cruz será nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro. A partida pode ser considerada de seis pontos, já que o Santa está na lanterna da competição, com 24 pontos, e o Fortaleza está na 18ª posição, com 28.
Leia mais: GloboEsporte.com
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião