O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou o acerto com o zagueiro Júlio Santos, ex-São Paulo e Goiás. A apresentação do jogador deverá acontecer ainda nesta segunda-feira.
- O Júlio chega hoje (segunda-feira) à tarde. Ele tem um currículo muito bom, teve uma belíssima passagem pelo São Paulo e jogou bem pelo Goiás também. O jogador fará exames médicos e, se aprovado, assina contrato conosco de um ano e será apresentado - diz o dirigente à Rádio Bandeirantes.
A contratação dependerá do resultado dos exames. Júlio Santos chegou a acertar com o Paraná, mas o fato de estar há cinco meses sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo fez com que o Tricolor paranaense desistisse da contratação. De acordo com os médicos do Paraná, ele precisaria de mais três meses para se recuperar totalmente.
- O resultado dos exames é fundamental para ele ficar ou não. Mas os médicos estão cientes do que ele teve e acho que não teremos problema algum para contratá-lo. Não vamos tirar a qualidade do jogador por causa de uma cirurgia - explica.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia