O lateral argentino Javier Zanetti, capitão da Inter de Milão, assegurou que o seu compatriota e companheiro de clube Diego Milito permanecerá na equipe italiana na próxima temporada, deixando de lado também a possibilidade de o atacante seguir o mesmo caminho do técnico José Mourinho, novo técnico do Real Madrid.
"Falei com o Diego e ele me disse que está muito feliz de estar conosco, e acho que o que temos vivido neste ano tem sido importante", afirmou Zanetti, em entrevista para a Inter Channel o canal de televisão do time italiano.
Milito foi o autor dos dois gols da Inter de Milão na final da última Liga dos Campeões, no mês passado, quando o time bateu o Bayern de Munique por 2 a 0, em Madri, e conquistou o título europeu.
Após o feito, o técnico José Mourinho resolveu trocar a equipe italiana pelo Real. A possível ida de Milito para o time espanhol foi cogitada após o próprio jogador admitir que ainda não havia definido o seu futuro.
Zanetti, porém, foi enfático ao falar sobre o parceiro de clube. "Milito também entrou para a história da Inter e não tenho nenhuma dúvida de que ficará conosco", disse.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião