O atacante Zé Love promete recorrer à Justiça caso não receba uma dívida de R$ 700 mil do Coritiba. O montante é referente a dois meses de salários atrasados, 13.º salário e FGTS não depositados para o atleta, que foi dispensado no fim do ano passado.
Apesar de não confirmar os valores, o Coxa reconhece as pendências com o atacante e também com outros atletas que deixaram o Alto da Glória.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a prioridade da nova diretoria foi colocar em dia os salários dos funcionários. Os ex-atletas estariam sendo chamados para negociar individualmente cada caso.
Segundo o advogado João Chiminazzo, que representa o jogador, Zé Love já teria negociado a sua situação, mas os valores não foram pagos no prazo estabelecido, motivando a ação judicial que deve ser protocolada no máximo até a próxima semana.
Já o empresário do atleta, Thiago Martins, ainda confia no acordo e assegura que as conversas evoluíram. "Acho que não vai para a Justiça. A intenção é seguir de uma forma amigável", contemporizou.
O atleta tem contrato com o Genoa, da Itália, até 2016, e negocia um novo empréstimo para o futebol chinês. No Brasileirão 2014, ele marcou cinco gols em 32 partidas com a camisa alviverde.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas