• Carregando...

O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, cortou as campeãs olímpicas Paula Pequeno e Jaqueline do grupo que disputará o Grand Prix. Das 19 jogadoras que foram inscritas, apenas 14 vão lutar pelo oitavo título do Brasil na competição. Paula ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Jaqueline foi dispensada para cuidar dos preparativos para o casamento com o jogador Murilo.

Paula, que trocou o Osasco (SP) pelo Zarechie Odintsovo (RUS), ainda não está treinando com bola. Ela fará uma reavaliação no dia 30, véspera da estreia, contra a Alemanha, no Rio de Janeiro.

"Estou trabalhando a parte física e fazendo fortalecimento. Acredito que terei condições de jogar o Sul-Americano e a Copa dos Campeões", disse, referindo-se às competições que serão disputadas em setembro e em novembro, respectivamente.

Recém-contratada pelo Osasco, Jaqueline, ex-Pesaro (Itália), tem passado boa parte de seu tempo ocupada com a decoração de seu apartamento em Florianópolis, onde vai morar com Murilo. Por conta disso, ela foi dispensada dos treinos em Saquarema, onde a seleção está concentrada.

"A questão da Paula é tempo. A Jaqueline nem se apresentou ao Osasco ainda. Não está treinando, pois está organizando o casamento. Vou dar esse tempo a ela. Mais para frente a gente vê como fica", disse Zé Roberto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]