A diretoria do São Paulo não se abalou com a notícia da contratação de Amoroso, que brilhou com a camisa tricolor, pelo rival Corinthians. E para dar o troco na equipe do Parque São Jorge, o clube do Morumbi vai anunciar nesta quinta-feira a contratação do meia Zé Roberto, um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. O contrato será fechado apenas até dezembro de 2006, com possibilidade de renovação por mais seis meses se não aparecerem clubes europeus interessados em sua contratação.
Zé Roberto está fazendo tratamento médico no Reffis do São Paulo desde o seu retorno da Alemanha. O jogador fez uma artroscopia no joelho esquerdo e estava na mira do Corinthians e do Santos. Mas a diretoria tricolor avisou que ele seria importante para o esquema tático de Muricy Ramalho, que com a sua contratação deixaria de atuar com três zagueiros. E por gratidão ao tratamento gratuíto feito no clube, ele fechou com o Tricolor, assim como havia feito o atacante Ricardo Oliveira.
Além da contratação de Zé Roberto, a diretoria do São Paulo continua negociando com o atacante Dagoberto. O Atlético ganhou na Justiça do Trabalho o direito de prorrogar o contrato do jogador por mais 250 dias. Porém, o atleta está sem clima no clube, e existe a possibilidade de os dirigentes do Furacão negociarem parte dos seus direitos federativos com o Tricolor.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião