A diretoria do São Paulo não se abalou com a notícia da contratação de Amoroso, que brilhou com a camisa tricolor, pelo rival Corinthians. E para dar o troco na equipe do Parque São Jorge, o clube do Morumbi vai anunciar nesta quinta-feira a contratação do meia Zé Roberto, um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. O contrato será fechado apenas até dezembro de 2006, com possibilidade de renovação por mais seis meses se não aparecerem clubes europeus interessados em sua contratação.

CARREGANDO :)

Zé Roberto está fazendo tratamento médico no Reffis do São Paulo desde o seu retorno da Alemanha. O jogador fez uma artroscopia no joelho esquerdo e estava na mira do Corinthians e do Santos. Mas a diretoria tricolor avisou que ele seria importante para o esquema tático de Muricy Ramalho, que com a sua contratação deixaria de atuar com três zagueiros. E por gratidão ao tratamento gratuíto feito no clube, ele fechou com o Tricolor, assim como havia feito o atacante Ricardo Oliveira.

Além da contratação de Zé Roberto, a diretoria do São Paulo continua negociando com o atacante Dagoberto. O Atlético ganhou na Justiça do Trabalho o direito de prorrogar o contrato do jogador por mais 250 dias. Porém, o atleta está sem clima no clube, e existe a possibilidade de os dirigentes do Furacão negociarem parte dos seus direitos federativos com o Tricolor.

Publicidade