O Al Gharafa, time do Qatar, anunciou neste domingo (10), por meio do seu site oficial, a contratação do brasileiro Zé Roberto, frustrando o Santos, que desejava repatriar o jogador. O meia jogou a última temporada pelo Hamburgo, mas não renovou seu contrato com o clube alemão e estava livre no mercado.
O jogador de 37 anos chega ao Al Gharafa para substituir outro veterano brasileiro, o também meia Juninho Pernambucano, que voltou ao Vasco e fez sua reestreia pelo clube carioca na última quarta-feira, com um gol contra o Corinthians, no Pacaembu.
Zé Roberto era o principal sonho de consumo do Santos. O presidente Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro desejava repatriar o meia para substituir Paulo Henrique Ganso no caso de o jovem deixar o clube já nesta janela de transferências internacionais.
Além de Zé Roberto, o Al Gharafa já havia contratado outro brasileiro nas últimas semanas: o atacante Edmílson, que estava no Urawa Red Diamonds, do futebol japonês. No Brasil, o jogador havia atuado no Palmeiras.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Damares Alves deve comandar Comissão de Direitos Humanos do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião