Empatado na liderança do Campeonato Alemão com o Hoffenheim, o Bayern de Munique começou 2009 com goleada: fora de casa, a equipe venceu o Stuttgart por 5 a 1 nesta terça-feira e passou para as quartas-de-final da Copa da Alemanha.
O meia Zé Roberto fechou o resultado com um gol aos 14 do segundo tempo. O Bayern precisou apenas dos 45 minutos da etapa inicial para construir a vitória: Schweinsteiger, aos 14, Ribery, aos 16, e Luca Toni, aos 43, fizeram 3 a 0.
O quarto gol foi marcado por Schweinsteiger, aos dez do segundo, de pênalti, após falta do goleiro Lehmann sobre Zé Roberto na área. O gol de honra dos donos da casa foi de Mario Gomez, aos 39.
Ainda nesta terça, o Mainz venceu o Freiburg por 2 a 1, também fora de casa, e avançou na Copa da Alemanha. Mais cedo, Hamburgo e Schalke garantiram vaga nas quartas.
Na quarta, mais quatro jogos: Bayer Leverkusen x Energie Cottbus, Borussia Dortmund x Werder Bremen, Karlsruher x Wehen Wiesbaden e Wolfsburg x Hansa Rostock.
Na Bundesliga, o Bayern soma 35 pontos, o mesmo que o Hoffenheim. Mas o caçuça da Primeira Divisão lidera nos critérios de desempate. Após a pausa de inverno, o Campeonato Alemão volta a ter partidas neste fim de semana.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião