Londrina - O técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, pretende colocar todo o elenco para jogar hoje contra os EUA, às 20 horas, no Ginásio do Moringão, em Londrina, no terceiro amistoso da série de quatro no Norte do Paraná antes do Mundial do Japão, a partir do dia 29. Depois de duas vitórias em Maringá no fim de semana, ele quer movimentar também o banco de reservas hoje e amanhã, em Arapongas. Zé Roberto completará o 250º jogo pela seleção desde setembro de 2003 , com 225 vitórias e 24 derrotas, aproveitamento de 90,4%.
O Moringão, que está em obras desde março, recebeu um piso especial para o jogo. A Fundação de Esportes de Londrina também reforçou a iluminação. Até ontem, apenas mil ingressos haviam sido vendidos. A carga total é de 6 mil. As esntradas só serão vendidas hoje nas bilheterias do Moringão, das 10 às 20 horas, com preço de R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
Nos dois jogos no fim de semana o Brasil venceu pelo mesmo placar apertado: 3 a 2. O técnico não gostou da performance. "Saio de Maringá feliz por termos vencido, mas preocupado com os altos e baixos que o time apresentou", afirmou Zé Roberto. Para o jogo de hoje, a dúvida é a oposto Sheilla, que luxou o dedo anelar da mão direita.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião