Pelo visto, o vestido branco preparado especialmente para as partidas diurnas de Maria Sharapova no US Open 2007 deu azar para a musa russa. Na estréia da peça na competição, Sharapova viu o sonho do bicampeonato ruir diante da jovem polonesa Agnieszka Radwanska, de 18 anos, número 32 do Ranking Feminino. Na primeira partida da rodada deste sábado, Radwanska fez 2 sets a 1 sobre Sharapova, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/2 em pouco mais de duas horas.
Esta foi a primeira derrota de Sharapova para Radwanska, que nas oitavas-de-final enfrentará a vencedora da partida entre Nicole Vaidisova e Shahar Peer. Apesar de ser a número 2 do mundo, Maria Sharapova mostrou muita instabilidade durante o confronto contra a polonesa. A musa russa iniciou melhor todos os sets, mas viu a Radwanska reagir sempre na seqüência, devolvendo as quebras de serviço.
A vitória sobre Maria Sharapova dá ainda mais brilho à segunda temporada de Agnieszka Radwanska no circuito profissional. Além de destronar a atual campeã do US Open e chegar às oitavas-de-final de um Grand Slam, a polonesa de 18 anos conquistou este ano seus dois primeiros títulos do circuito, nos WTAs Biella, na Itália, e de Estocolmo.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião