O lateral-direito Léo Mattos e o zagueiro Toninho, estreantes da noite, foram aprovados pelo técnico Zetti. O treinador acha que ambos ainda podem crescer, mas considerou satisfatório o rendimento de ontem. "Acho que ainda não é o ideal, até porque estavam há muito tempo parados. O Toninho foi muito exigido nas bolas altas e sempre esteve presente. Já o Léo fez bem o papel de chegar ao fundo, marcar forte. Talvez um pouco deslocado ainda", analisou o treinador.
Já o atacante Vandinho fez sua despedida, pelo menos momentânea. O artilheiro tricolor no Estadual, com cinco gols, foi emprestado por três meses ao Guaratinguetá, clube pelo qual vai disputar as nove últimas rodadas do Paulistão.
A decisão foi tomada pela empresa L.A. Sports, dona da maior parte de seus direitos federativos, por saber que a partir de agora o time reserva será usado com menos freqüência por Zetti. "O Vandinho vem em uma boa seqüência de jogos e não pode perdê-la. A tendência é voltar para o Brasileiro", justificou o empresário Luiz Alberto Martins. (NF)
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião