Maracaibo O técnico Zetti não guardou nenhuma dúvida na escalação paranista para hoje. A única alteração em relação ao time que empatou com o Cobreloa na semana passada será a entrada do volante Xaves na vaga do suspenso Goiano.
Optou, assim, pelo esquema com dois atacantes usado em casa e não pelo com apenas um colocado em prática no Chile. "Lá não podíamos tomar gol. Mas agora vamos começar uma fase de seis jogos, valendo três pontos cada", justificou o treinador, que mantém Henrique e Josiel na frente.
Ele admitiu mexer apenas no posicionamento de alguns jogadores, de acordo com a característica do adversário. Zetti observou por vídeo algumas partidas do Unión Maracaibo e ainda faria uma palestra aos atletas sobre a equipe venezuelana.
Com apenas seis anos de vida, o Unión já disputa sua terceira Libertadores. Nas outras duas ficou no grupo do campeão na primeira fase: Once Caldas-COL em 2004 e Internacional em 2006.
Atualmente em quinto lugar no campeonato nacional, tem como destaques dois jogadores com apelidos insinuantes: Cafu Arismendi no meio-de-campo e El Fantasma Ballesteros no ataque. Hoje não poderá contar com dois destaques argentinos, o meia Galván e o atacante Rivarola, ambos contundidos, e o volante González, suspenso. (NF)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia