O técnico Zetti afirmou não ser surpresa a goleada que o Paraná aplicou no Adap Galo na tarde deste domingo na Vila Capanema. Consciente, o comandante Tricolor explicou que vinha acompanhando o adversário há algum tempo e disse que o placar de 4 a 0 poderia até ter sido maior.
"Não foi surpresa. Estamos acompanhando a Adap Galo há muito tempo. Eles têm méritos de terem conseguido a melhor campanha, melhor defesa e artilheiro do time na primeira fase. Começamos mal, mas futebol precisa de paciência. Estou vendo o dia a dia do meu time e as coisas precisavam acontecer sem desespero".
Zetti elogiou os jogadores que entraram. "Todos que entraram, o Everton, Vinicius Pacheco e Goiano são jogadores que conhecemos bem e meu time foi taticamente excelente. Eles foram aplicados. É só uma questão de paciência. Mas não era para ser tão lento assim. Precisei chamar a atenção deles no intervalo e mostrei que precisávamos fazer de tudo para virar o jogo. O Paraná vem vencendo e fazendo grandes atuações no segundo tempo. Isso não é por acaso, mas sim porque a equipe sabe o que fazer".
Josiel é matador
O atacante já estava sem marcar gols há três jogos, para compensar Josiel marcou três vezes. "É uma situação que tem que estar sempre preparado. Além da cobrança do torcedor, que sabe que já demonstrei que sei fazer gols, tem a minha cobrança em particular. Sempre fiz gols e se demora 2 ou 3 jogos o torcedor cobra mesmo. Se tu fizer gols, a equipe vence", reconhece.
Josiel destacou a qualidade da equipe. "Acredito que eles vieram com três zagueiros e estavam fechados. Nós queríamos o gol de qualquer maneira, mas não é assim. O professor pediu para tocar a bola e jogar pelos lados, tocando e com paciência as oportunidades iam sair".
O atacante comemorou seu primeiro gol de letra e puxou as orelhas do torcedor paranista. "Foi o primeiro gol desse estilo. Fico feliz de estar colaborando com o time. Acho que o torcedor está devendo um pouco, mas isso é normal".
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia