O técnico Zetti gostou do desempenho da sua equipe após o empate em 0 a 0 do Paraná com o Atlético. É verdade que o Tricolor teve mais posse de bola, mas não conseguiu superar a marcação do Furacão e chegou a ser algumas vezes.
"No momento que tirei o Alex, coloquei o Vinicus Pacheco por aquele lado, mas ele não estava mais conseguindo acompanhar o Atlético no ataque. Pedi então para o Josiel trabalhar ali, mas esbarramos no adversário que marcou bem e teve boa postura defensiva. Acho que foi o jogo de um time só e o Flavio participou muito pouco. Na bola em movimento fomos superiores, mas não tivemos uma boa performance para fazer o gol".
Sem o atacante Henrique, que acertou sua transferência para o rival Coritiba, o técnico paranista teve que fazer mudanças. "O Henrique é um jogador que vinha se encaixando muito bem no time. Agora vamos adaptar com o Vinícius Pacheco, que tem características diferenciadas e também aproveitar o Josiel, que vem voltando de contusão. Estamos buscando o melhor a cada lance".
Apesar de poupar o árbitro Evandro Rogério Roman disciplinarmente, Zetti mencionou o gol que o seu time fez e que foi anulado. "Fizemos o gol e vendo no tape, o Josiel veio de trás, antes da linha, e marcou. Infelizmente foi anulado mais um gol da nossa equipe. Gostei do jogo. Talvez o acréscimo que ele deu foi muito pouco, mas não tenho que me queixar de nada. Poderíamos ter vencido por 1 a 0, mas nosso gol acabou anulado pelo bandeira".
Na quarta-feira o Tricolor volta a campo pela Libertadores. "Vamos trabalhar nesta semana porque temos jogo na quarta. Tenho que sair desse mundo que o Paranaense e voltar para a Libertadores. O time não vai fugir muito deste que foi visto hoje. Talvez mudar uma posição tática no campo, mas a postura será de um time que tem condições de chegar na frente e fazer os gols. Durante a semana tenho dois dias para pensar e ver quem esta inteiro para jogar".
Zetti falou também sobre o adversário Maracaibo. "Vejo um comportamento do time da Venezuela diferente dos nossos. Eles jogam, com duas linhas de 4 e procuram jogar bola. Ele não terão nada a perder e vão sair paro jogo. Isso pode facilitar para a nossa equipe buscar o resultado".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião